ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER INFORMA:
No dia de hoje (15/12/2022), foi publicado em Diário Oficial, o edital de Convocação da Assembleia Geral de Credores que será realizada exclusivamente de forma virtual e síncrona, através do sistema online de transmissão. A primeira convocação ocorrerá dia 24/01/2023, às 15h, com o credenciamento remoto iniciando às 13h. O link de acesso será enviado por e-mail para cada credor que se credenciar.
Caso não haja quórum na primeira convocação (presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe), uma segunda convocação será realizada com qualquer número de credores no dia 31/01/2023, no mesmo ambiente virtual и horário, nos termos do artigo 37, §2º da Lei nº 11.101/2005.
Para participar da Assembleia, o credor deverá promover a habilitação prévia junto a este Administrador Judicial, encaminhando, ATÉ 24 HORAS ANTES da instalação da Assembleia (ou seja, até as 14:59h do dia 23/01/2023), a solicitação e a documentação necessária para o e-mail rj.tcgepenha@zveiter.adv.br com o assunto "Habilitação Prévia AGC".
Documentação necessária a ser enviada em anexo (formato PDF):
- Pessoa Natural: Documento de identidade e CPF digitalizados.
- Pessoa Jurídica: Atos constitutivos (última alteração contratual para sociedade limitada; estatuto social e última ata de eleição da diretoria para S.A.), cartão do CNPJ, e identidade e CPF do representante legal.
Em se tratando de credor estrangeiro, todos os documentos em língua estrangeira deverão ser acompanhados da tradução juramentada.
O credor poderá ser representado por procurador, desde que entregue a procuração com poderes específicos junto à documentação de habilitação. O modelo está disponível neste site.
O sindicato que deseje representar seus associados deverá apresentar a relação dos mesmos ao administrador judicial até 10 (dez) dias antes da assembleia.
Atenção: Solicitações de habilitação prévia enviadas após as 14:59h do dia 23/01/2023 não serão aceitas, e o credor não poderá participar da Assembleia.
Mais informações podem ser consultadas no edital publicado no DJE de 15/12/2022, Caderno V, nº 64/2022:
PUBLICACAO DO EDITAL - CONVOCACAO AGC TRANSPORTE CAMPO GRANDE E PENHA.pdf
Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2022.
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER e PSVAR INFORMAM:
A Administração Judicial informa que foi publicado um edital no Diário Oficial em 05 de outubro de 2023. Esta data deve ser considerada como a data de homologação do Plano de Recuperação Judicial das sociedades Mina Tucano Ltda., Beadell (Brazil) Pty Ltd e Beadell (Brazil 2) Pty Ltd (Processo Nº 0245214-56.2022.8.19.0001).
A partir desta data de publicação, iniciam-se todos os prazos previstos no plano para o pagamento dos créditos e para as demais providências por parte dos credores.
ATENÇÃO CREDORES: AÇÕES NECESSÁRIAS PARA RECEBIMENTO
Conforme as cláusulas 4.2 e 4.3 do PRJ, para receberem seus créditos, os credores deverão apresentar seus dados cadastrais e bancários atualizados, seguindo os passos abaixo:
-
O QUÊ: Enviar o "Formulário de Atualização Cadastral" preenchido e assinado, junto com a "Relação de Documentação Suporte Obrigatória".
-
PARA ONDE: Enviar por e-mail para o Grupo Tucano (prj@tucanoresources.com.br) e com cópia para a Administração Judicial (ajminatucano@psvar.com.br).
-
PRAZO: O envio deve ser feito dentro de 5 (cinco) anos a contar da data de homologação (05/10/2023).
IMPORTANTE: O pagamento dos créditos só será realizado após o envio correto e completo de toda a documentação. A falta do envio impedirá que o credor alegue descumprimento do plano ou receba juros e multas, além de outras penalidades previstas.
Credores interessados em se enquadrar como "Credores Parceiros Operacionais" devem observar os procedimentos e prazos específicos descritos nas cláusulas 3.1.6 e 3.1.6.1 do plano.
Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2024.
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER